sexta-feira, 15 de maio de 2009

Calça " Mercearia" Lindaaaa!!!







Marca: Mercearia
Tamanho: M
Meninas essa calça é tudo de bom, usei ela apenas 1X no aniversário da minha filha, mas depois disso engordei e não me serve mais. A gente sempre fica com a espeança de emagrecer, mas cansei... hehehe!!! (melhor passar ela pra frente mesmo)
Quanto custa? 40,00 + frete
(paguei o triplo) só pra lembrarem.
OBS:. Ela é daquele pano bem molinho e transparente, mas no bumbum tem um shortinho da mesma cor bem curtinho. Fica um charme!!!

0 comentários on "Calça " Mercearia" Lindaaaa!!!"

Postar um comentário

 

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuoAgradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja....

Bazar e Brechó Virtual Closet Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez