terça-feira, 12 de maio de 2009

Blusão



Blusão para ser usado sozinho ou com leg. Usado apenas uma vez, está novinho.
Tamanho: M
Quanto custa? 18,00 + frete

3 comentários on "Blusão"

Dollybrecho on 13 de maio de 2009 às 13:00 disse...

Amei, vc se interessa por trocas?

Beijos querida!! Lindo seu blog...

Nicolle

мαуzιинα on 1 de junho de 2009 às 09:34 disse...

Adorei a peça gostaria de saber o Cep e qual seria a forma de pagamento. Obrigada Maíra

Unknown on 3 de junho de 2009 às 17:29 disse...

OOi gostaria de saber por quanto sai o frete paraa imnha cidade e se há algum outro meio q possamos nos flar.
Bjãão ;**

Postar um comentário

 

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuoAgradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja....

Bazar e Brechó Virtual Closet Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez