quinta-feira, 7 de maio de 2009

Blusinha Rosa (envelope)








Marca: Del amo
Tamanho: M
Usada uma vez, nunca tive coragem de me desfazer dela, mas pelo visto acho que não vai mais caber (depois de um filho tudo muda)
Ela fica linda no corpo, bem justinha
Quanto custa? 20,00 + frete

1 comentários on "Blusinha Rosa (envelope)"

Anônimo disse...

Já está linkada! Beijo

Postar um comentário

 

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuoAgradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja....

Bazar e Brechó Virtual Closet Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez