sábado, 16 de maio de 2009

Bolsa para Festa



Peças NOVAS!!!
Bolsas para festa. Bem levinha.
Quanto Custa? 25,00 cada + frete

7 comentários on "Bolsa para Festa"

Puro Luxxo Brecho on 16 de maio de 2009 às 19:58 disse...

Flor jah esta linkada..bjs!!

Sabrina Corredor on 18 de maio de 2009 às 11:57 disse...

Linkada, bjs.
Gente, amei estes cachorrinhos, pena que moro com meus pais e minha mãe não quer, senão eu compraria um machinho.
Mas quem sabe em 2011, quando eu casar, você terá mais, hehehe
beijos e boa sorte

Para Meninas on 20 de maio de 2009 às 15:19 disse...

Oi flor,
obrigada pelo seu recadinho vou te linkar concerteza!!

Bjãoo

Katu Costa on 21 de maio de 2009 às 13:32 disse...

ja te linkei gatinha! apareça** bjos e são fofo seus filhotes**

Unknown on 10 de junho de 2009 às 15:30 disse...

eei!quero ver a bolsa dourada mais de perto!tem como?;*

myllabuson@hotmail.com

Compre O Que Quiser... on 17 de junho de 2009 às 16:27 disse...

Olá querida, adorei seu blog....de verdade!
Dá uma passadinha lá no meu, tem tudo e mais um pouco...você pode comprar a vontade!
www.compreaquioquequiser.blogspost.com
Bjinhos...boas vendas!!

Mari Alencar on 6 de julho de 2009 às 21:05 disse...

Oii!!! Acabei de criar um bazar online... e te linkei... me linka também??
http://bazarminhacasa.blogspot.com

Postar um comentário

 

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuoAgradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja....

Bazar e Brechó Virtual Closet Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez