sábado, 16 de maio de 2009

Cãozinho Pug!!!


Esses são meus bebês cãozinhos que tenho em casa. (Jude e Narutto)
Pois é meninas, a Jude entrou no cio essa semana e lá para agosto os filhotes devem estar nascendo.

Um pouquinho da raça para quem não conhece:
O seu próprio nome já indica o seu tamanho. "Pug" ou "Pug-Dog", como foi apelidade na Inglaterra, significa "coisa diminuta", ou "cão diminuto".
É uma raça de temperamento calmo, dócil, que não late à toa, e adora ficar no colo.
É um cão quadrado e enxuto, de estrutura compacta e musculatura bem desenvolvida. Sua cabeça é grande, maciça, redonda, sem sulco médio no crânio.
O focinho é curto, obtuso, quadrado, mas caído. Tem rugas profundas e grandes. Os olhos são grandes, escuros, brilhantes, e de expressão doce. As orelhas são finas e pequenas.
A cauda é o mais enrolado possível sobre o dorso e a pelagem é lisa, fina, suave, curta e brilhante. As cores são o preto, amarelo damasco (abricot) e prata.
O peso do Pug fica entre os 6,5 e 8 kg.


Não é porque tenho meninas, mas eles são um graça mesmo, são tão feinhos da primeira impressão que se tornam lindos.

A fêmea sai por: 1.500,00 + frete
O macho sai por: 1.300,00 + frete

Fazemos reservas!!!
OBS:. Os meus cães são os da foto maior, os filhotes são meramente ilustrativos, mas assim que os meus nascerem vou postar para vocês.

2 comentários on "Cãozinho Pug!!!"

Paulinha Medeiros on 18 de maio de 2009 às 07:19 disse...

Patty, depois dá uma olhada na sua caixa de emails... tem um recado meu pra você lá.
E parabéns pelos cãezinhos...Lindos...Meu sonho ter um dessa raça...Pena que tenho 3 poodles super ciumentos...hahaha.
Beijos, obrigada =)

Juliane on 27 de junho de 2009 às 12:49 disse...

oi flor!
estou aqui para divulgar meu brechó, o Brechozing. sou nova aqui nos blogs, mas já fiz vendas pelo flickr e pelo orkut.
dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes :)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

www.brechozing.blogspot.com

Postar um comentário

 

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuoAgradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja....

Bazar e Brechó Virtual Closet Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez