sexta-feira, 15 de maio de 2009

Saia Renner























Marca: Renner
Tamanho: 40
Essa saia é linda, mas é outra coisinha que não serve mais em mim. hehehe!!
Usei só 1x está novinha em folha...
Quanto custa? 20,00 + frete

OBS:. Nas fotos ela parece ser preta, mas é azul marinho bem escuro mesmo
(parece cor de jeans).

0 comentários on "Saia Renner"

Postar um comentário

 

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuoAgradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja....

Bazar e Brechó Virtual Closet Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez