sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vestido Infantil



Esse vestidinho não tem marca, mandei fazer para minha filha.
Ela usou umas 3x e está novinho.
Ele veste tamanho 4 e se for uma criança pequena veste 6
Quanto custa? 20,00 + frete

1 comentários on "Vestido Infantil"

CAROL M. on 16 de maio de 2009 às 09:58 disse...

Oi, querida! Está linkada no meu Bazar. Se puder retribuir...

bjs,
Carol.

Postar um comentário

 

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuoAgradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja....

Bazar e Brechó Virtual Closet Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez